Monday, January 25, 2010

Orkut...

Extremamente entediada, eu fiquei no orkut fuçando a vida de estranhos. Me deparei com alguns (poucos) interessantes, uma pessoa em particular me chamou atenção. Não tinha foto de si, mas tinha de coisas que ele gostava e percebi que eram coisas que eu também gostava. Foi quando eu vi: uma foto de duas jovem mulheres de bigodes desenhados com lápis de olho e a legenda "vc nem sabe quem são". Ha! Eu sabia quem era e fiquei mais empolgada ainda que existia mais uma pessoa no mundo que soubesse. Sendo desbocada e impulsiva eu adicionei a pessoa enviando um recado não muito convencional.
Algumas horas depois como de natural eu já nem lembrava o que tinha feito quando um fulano me adiciona no msn. Com minha curiosidade não pude deixar de aceitar, nem que se fosse só pra perguntar quem era. O cara me fala que eu que adicionei ele no orkut e etc... Eu comecei a me empolgar de novo, afinal o cara era um gênio musical, não iria faltar assunto, meu tédio iria momentaneamente acabar.....(pausa dramática).... Não foi bem assim, na primeira pergunta obrigatória descobri que ele era de Brasilia, o que não tem problema nenhum, mas na segunda pergunta obrigatória descobri que... ele tinha 15 anos!! Eu achei que era brincadeira e juro que quase convenci o menino que ele não podia ter quinze.
Passado minha desilusão eu pedi desculpas e ate continuei conversando, saiu uma piadinha ou outra (sim, de pedofilia...). Eu tive que elogiar o bom gosto do rapaz em musica e comentar que gostava das mesmas coisas e tal. Fiquei pensando, " Tão novinho e escuta tanta musica boa, impressionante..." e de repente me veio outro pensamento não tão agradável, "Ou sera que eu que estou gostando musica que meninos de 15 anos estão escutando?? O que isso diz sobre mim??". Minha crise musicexentencial eventualmente passou, voltei a conclusão que continuo tendo um ótimo gosto musical. So tomarei mais cuidado com o orkut.*

* Essas palavras serão naturalmente esquecidas daqui algumas horas.

No comments: